terça-feira, 16 de julho de 2013
Olá meninas, eu estava vasculhando alguns sites e acabei achando vários look lindos black, então resolvi postar aqui para que vocês pudessem se inspirarem e criasse seus próprios look, então vamos lá  ?








Esse look é bem moderno, eu usaria ele sem duvida.
   
Neste Look foi usado:
- Casaco de couro sintético preto
- Calça com detalhes de couro sintético preto
-Blusa com detalhes dourados
-Bolsa com detalhes frontal de tachinhas
-Bota de cano curto preta










Eu amei esse look, inclusive tenho um bastante parecido com ele.

Neste look foi usado: 
-Casaco preto de couro sintético
-Hot pants 
-Blusa "fininha" branca
- Óculos ray ban
-Salto simples preto











Eu simplesmente amei esse vestido !

Neste look foi usado: 
-Vestido com estampa do batman
-Coturno preto (Eu não incluiria ele no meu look)
-Bolsa "cute" amarela















Esse look foi criado para uma menina de atitude

Neste look foi usado:
-Casaco de couro sintético preto (opcional )
-Blusa de time de basquete
-Hot pants
-Meia calça preta








Look simples, mas bastante elegante

Neste look foi usado: 
-Vestido preto básico
-Sinto com fivela dupla
-Bracelete dourado
-Bota de cano curto









Não sei se amei mais o cabelo dela ou o look.

Neste look foi usado:
-Hot pants preto
-Meia calça "furadinha"
-Blusa branca "folgadinha"
-Coturno preto







Espero que vocês tenham gostado bjão

Aviso: Estamos a procura de parceria, entre em contado com nós pela pagina do facebook


   

      





0 comentários:

Search

Curte aqui

Livro do mês

Livro do mês

Look da semana

Look da semana

Quote da semana

Meu orgulho não fala mais alto, não. Ele grita, ele berra, ele se intromete e ele me atrapalha.

-Vinícius Kretek.

Parceria

Tecnologia do Blogger.

Seguidores